Após muitas reclamações direção das Testemunhas De Jeová muda a política de compra de veículos para superintendentes de circuitos .

A direção das Testemunhas De Jeová decidiu fazer a compra
de 500 veículos luxuosos iguais a este 
No ano de 2014 a direção das Testemunhas De Jeová no Brasil passou a adotar o mesmo modelo que a Sede Mundial da religião nos Estados Unidos tem fazido já por anos .A compra de veículos automotores para os viajantes ou superintendentes de circuitos e distritos como são conhecidos .
A direção da religião aprovou a compra de 500 veiculos para uso no Brasil de todos os superintendentes .
A direção da religião decidiu fazer a compra de 500 automovéis da marca Chevrolet modelo Cobalt .
A opção pela compra dos automovéis Chevrolet Cobalt acabou gerando muitas reclamações por parte de algumas Testemunhas De Jeová visto que o modelo de carro escolhido pela direção da religião está fora dos padrões de compras de muitos brasileiros .
O modelo escolhido pela direção da religião é um veículo muito comprado pela classe média alta brasileira devido a seu elevado preço .
A maioria da população do país devido a fatores tais como renda e crise econômica tem optado pela compra de veículos bem mais baratos os chamados carros populares .
A direção das Testemunhas De Jeová tinha como opção de compra da marca Chevrolet veículos modernos e de preços menores com boa aceitação no mercado brasileiro tais como os modelos Chevrolet Onix e Prisma .
Sem levar em consideração o que os outros achariam a opção foi por um carro de luxo da marca Chevrolet modelo Cobalt , um carro que no Brasil tem como concorrentes o Honda Civic e o Toyota Corolla carros que no Brasil chegam a custar quase 50 mil Reais .
Como a maioria das Testemunhas De Jeová no Brasil são pessoas de baixos recursos financeiros e uma grande maioria é obrigada a caminhar por quase  uma hora a pé para chegar a um Salão Do Reino e alguns não tem nem recursos para pagarem passagens de ônibus para irem a Assembléias e Congressos e natural que isso geraria muitas reclamações .
Para piorar no ano de 2015 a direção da religião demitiu mais de 6000 trabalhadores voluntários , pioneiros especiais e missionários em todo o mundo segundo informações apuradas pelo autor desse blog foram demissões para cortes de despesas .
Não fazeria mais sentido com tantas reclamações a direção da religião continuar com sua politica de gastos com carros fora dos padrões brasileiros .
A direção da religião tinha a opção de compra desse modelo que é o
Chevrolet Prisma 
As reclamações surtiram efeito tanto é que no dia 7 de dezembro último a direção da religião no Brasil enviou uma carta a todas as congregações informando que a direção decidiu que a partir de 2016 os automovéis que serão comprados serão veículos mais simples que os atuais e mais economicos .

Comentários

  1. Qual é o problema? Os carros foram comprados com certeza numa Licitação e diretamente á Montadora que venceu a concorrencia. Alguém poem e dúvida esse recurso para agilizar a locomoção dos Pregadores Voluntários e sem Salários exorbitantes. Ainal não é pra comprar fazendas no Pantanal como fazem "n´tórios Pastores e Bispos das Igrejas (Templos) da Evangelização Televisadas nas Madrugadas. E do Papamovel; ninguem fala nada? Ai pode.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto nos ficamos nos digladiando com HIPOCRISIAS E FALSIDADES...Alguém nos Mata de Vergonha....https://tv.jw.org/#pt/mediaitems/VODIntExpEndurance/pub-jwbls_201512_1_VIDEO Sabina Hernandez Nicaragua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário