Após evento esportivo organizado por Congregação , cinco jovens Testemunhas De Jeová aparecem mortos na rua em Honduras .

Cinco jovens Testemunhas De Jeová com idades entre 17 e 23 anos foram mortos por traficantes de drogas na cidade de San Pedro Sula em Honduras no últmo dia 11 .
Segundo informações os cinco jovens Testemunhas De Jeová estava saindo de um evento esportivo organizado por uma congregação local das Testemunhas De Jeová em San Pedro Sula quando derepente apareceu uma picape e os ocupantes do veiculo todos encapuzados  passaram a atirar no grupo de Testemunhas De Jeová .
As mortes dos cincos jovens causou uma grande comoção na cidade de San Pedro Sula , já que os jovens foram mortos de forma  brutal em plena luz do dia as 16 horas  num bairro conhecido como tranquilo em vista de outros locais que ocorrem crimes na região ..
Os criminosos desceram do carro e passaram a atirar nas cabeças dos jovens e os assassinos ainda tiveram a coragem segundo testemunhas de fotografar e filmar o  crime em seus celulares .
A policia local ainda não sabe o que motivou as mortes dos cincos jovens , talvez o depoimento de uns dos sobreviventes que ao ser alvejado se lançou no chão e fingiu está morto ajude a policia local a esclarecer as mortes .
Não se sabe ainda que alguns jovens estavam envolvidos com traficantes ou se eles foram confundidos com gangues rivais , já que no local aonde ocorreram as mortes eram comum haver aglomerações de jovens .
Fonte da informação clique no link : www.latribuna.hn/2016/01/12/jovenes-de-masacre-de-san-pedro-sula-recibieron-los-tiros-en-la-cabeza/

Comentários