Anuário 2016 das Testemunhas De Jeová .Para promover site Testemunhas De Jeová criam história fantasiosa .

As Testemunhas De Jeová criam histórias fantasiosas .
Para tentar promover o site JW ORG o site oficial das Testemunhas De Jeová na Internet a direção da religião aprovou o registro de uma história fantasiosa .
Nas páginas 4 e 5 o Anuário conta a história de um casal que descobriu a verdade por meio do site das Testemunhas De Jeová .
O Anuário conta que esse casal estava muito decepcionado com as religiões e acessou o site .
Por meio do site o casal junto com seus filhos fizeram muitas mudanças na vida entre eles a remoção de tatuagens ,jogaram fora imagens religiosas e até deixaram de participar em cerimônias religiosas e festas populares e também de assistirem filmes impróprios ..
O Anuário ainda cita que essa família passou a ter uma rotina de uma familia de Testemunhas De Jeová lendo o texto diário do Examine As Escrituras Diariamente .
Tudo leva a crer que essa é uma história fantasiosa .
Primeiro , porque o Anuário não cita nomes e a localização de origem da história .
Segundo , porque o Anuário também não trás fotos para provar quem é o casal que aprendeu a verdade por meio do site oficial das Testemunhas De Jeová .
O Anuário cita que o casal é seus dois filhos fizeram várias mudanças em suas vidas tais como a remoção de tatuagens e jogaram fora suas imagens religiosas .
Para as Testemunhas De Jeová remover
tatuagens é simples 
São mudanças que talvez só seriam possíveis por meio de um estudo bíblico com as Testemunhas De Jeová .
Outro fator são as tatuagens que pesa na história é a remoção de tatuagens .
Remover tatuagens não é coisas simples de se fazer .
É um processo caro e demorado que pode levar anos para que por meio de cirugias a pessoa consequir
eliminar suas tatuagens desenhadas pelo corpo .
Conheço Testemunhas De Jeová que há anos tenta se livrar de suas tatuagens e ainda não consequiram fazer isso devido ao processo caro e demorado que esse processo de remoção causa .
O Anúario fala que esse casal estava usando o site diariamente e também estava lendo o Examine As Escrituras Diariamente .
São fatores que pesam para a história ser fantasiosa , porque a maioria das Testemunhas De Jeová não fazem isso .
Segundo dados de pesquisa apenas 330.000 usuários ou endereços de computadores tem acesso ao site JW .
Para uma religião que tem 8 milhões de membros 330 mil usuários que visitam o site com regularidade é muito pouco é seria um milagre saber que um casal que nunca ouviu falar das Testemunhas De Jeová estava fazendo isso com regularidade .
Quem conhece a história das Testemunhas De Jeová sabe que essa é uma história fantasiosa .
Muitas pessoas que já trabalharam na comissão de ensino como redatores de publicações já confirmaram que muitas histórias são fantasiosas .
Barbara Andersons que por anos foi redatora de publicações e umas dos pricipais pesquisadores da história da religião a qual foi responsável por fazer as pesquisas sobre a religião para a criação do livro Testemunhas De Jeová .Proclamadores Do Reino De Deus confirmou isso .
Ela disse que muitas histórias não são verdadeiras .Elas são escritas para complementar assuntos .
Tudo leva a crer que a direção da religião inventou a história para passar para que os membros da religião reconheça a importancia e o papel do site para os interesses da religião hoje .

Comentários