Testemunha De Jeová é presa por molestar sexualmente e logo em seguida estrangular várias crianças

Lan Pheasey
Uma Testemunha De Jeová foi presa no Reino Unido acusada de estrangular várias crianças da religião Testemunhas De Jeová .
Lan Pheasey de 54 anos foi preso depois que umas de suas vitimas foi a policia prestar queixa contra o acusado depois de descobrir que ele havia consequido emprego num hospício .
Preocupada com que o agressor pudesse fazer novas vitimas no hospício , a vitima decidiu contar a policia que no passado Lan Pheasey havia molestado ela sexualmente e para ela não contar nada a ninquém que havia acontecido ele começou a estrangular ela .
Segundo a policia do Reino Unido Lan Pheasey fez outras vitimas dentro da religião Testemunhas De Jeová a qual ele era membro  .
Segundo a policia todas suas vitimas eram meninas menores de idade .
Lan Pheasey atacava as meninas  e assim molestava elas sexualmente e logo em sequida em atos de fúria ele começava a estrangular elas para que assim elas não contase nada a ninquém .
Segundo autoridades Lan Pheasey sentiar prazer em estrangular suas vitimas .
Segundo autoridades isso acaba gerando traumas nas vitimas .
Segundo a policia a congregação das Testemunhas De Jeová a qual o acusado era membro tinha conhecimento de seus crimes e sabia que ele era molestador de crianças .
A congregação das Testemunhas De Jeová a qual ele era membro está sendo acusada de esconder os crimes de Lan Pheasey e também de não da proteção as crianças que acabaram sendo vitimas do agressor .
Pelos seus crimes Lan Phearsey foi condenado a cumprir cinco anos de prisão .
Fonte da informação clique aqui :www.mirror.co.uk/news/uk-news/jehovahs-witness-pervert-who-sexual-7081892

Comentários

  1. Os responsáveis é corpo governante líderes dessa seita extremista de controle mental. Pra quem não sabe eles criaram leis que protege o pedofilo. A regra das duas testemunhas

    ResponderExcluir

Postar um comentário