Nos Bastidores das Testemunhas De Jeová .Com criatividade para enganar , Testemunhas De Jeová comemoram aniversário de casamento na noite na natal .

Hoje vou relatar nesse blog um fato a qual fui testemunha quando era membro da religião Testemunha De Jeová .
No ano de 2013 um casal de Testemunhas De Jeová a qual sua filha pertencia a minha congregação decidiram fazer uma festinha entre as Testemunhas De Jeová mais próximas deles para celebrarem mais um aniversário de casamento .
A data que eles iriam comemorar mais um ano de casados seria no dia 22  de dezembro .
Em vez de organizarem uma festa nesta data , eles resolveram inovar e assim comemorar a data de aniversário de casamento na noite de 24 de dezembro ,ou seja na noite na natal .
É assim se deu .
O casal de Testemunhas De Jeová junto com outras pessoas que também eram Testemunhas De Jeová se organizaram e preparam os pratos e foram até a casa do casal comemorar o aniversário de casamento justo na noite de Natal .
Fato que acabou causando embaraço em alguns membros da congregação , visto que a festa começou na noite de 24 de dezembro e terminando pela manhã do dia 25 de dezembro .
Com certeza muitos vizinhos do casal de Testemunhas De Jeová deve ter achado que eles também estavam participando do Natal .

Comentários