Anuário 2016 das Testemunhas De Jeová mostram que a religião está em queda

Conforme já postado pelo autor desse blog as Testemunhas De Jeová a cada ano que passa vem perdendo membros .
Mesmo com o Anuário indicando um aumento de 1,5% sobre o resultado anterior os números indicam que em países como Romênia ,Portugal , Congo e Japão as Testemunhas De Jeová tem perdido membros .
Os números só não tem sido piores porque países como o Brasil ,México e Nigéria o aumento tem sido possitivo em vista do que se tem acontecido em alguns lugares .
Por exemplo .O aumento no número de publicadores no Brasil foi bem superior do que nos demais países .
O Brasil teve um aumento de mais de 20 mil publicadores de um ano para o outro contra cerca de 8 mil publicadores nos Estados Unidos .
Isso mostra que a filial do Brasil tem motivos para comemorar .
Segundo o Anuário nesse momento o número de publicadores em todo o mundo é de 7.987.279 .
Éo número de pessoas que tem participado em comer e beber dos emblemas na Celebração Da Morte De Cristo é de 15.177 pessoas , ou seja mais do que  10% do 144.000 pessoas que as Testemunhas De Jeová acreditam que vão para o céu .
Os números indicam que cada vez mais pessoas se tornam Testemunhas De Jeová pois em 2015 houve um total de 260.273 contra 275.581 pessoas que se batizaram e assim mostraram  em público que se tornaram  Testemunhas De Jeová .
Houve uma redução no número de pioneiros auxiliares e também no número de pessoas que assistiram a Celebração Da Morte De Cristo nos Salões Do Reino .
Segundo o Anuário caiu o número de horas que as Testemunhas De Jeová tem gastado na pregação das Boas Novas .
Os números indicam que se continuar assim  num futuro bém próximo a Testemunhas De Jeová por meio de seu Anuário reconhecerão que elas tem bem menos membros do que se tem divulgado .
Para mais detalhes sobre o assunto clique no link extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=17959

Comentários

  1. Realmente estamos perdendo membros!!! SOMOS SÓ MAIS DE 8.000.000 NO MUNDO,DA ATÉ PARA SER UM NOVO PAÍS NO MAPA DO MUNDO,NÃO CONCORDAM COM ISSO? CLARO NÉ!!! E É ISSO QUE ELES SÃO UM POVO MUNDIAL QUE FALAM A MESMA LINGUAGEM,A DO AMOR E UNIÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço bem essa linguagem de "amor e união" que os TJS pregam com quem se disassocia dessa ceita.

      Excluir
    2. Não sou testemunha de Jeová. Mas da pra ver que vc é desassociado kkkk por isso o pôster de apostata tenho pena de vc ao inves de se arrepender fica ai falando mal das coisas de Deus .vai ter o mesmo fim que satanas o diabo vc.

      Excluir
  2. Cara, eles nem acreditam que vão pro céu, acreditam que ficaram na terra e a transformarão no paraíso.
    Cala a boquinha!

    ResponderExcluir
  3. Fonte da notícia : vozes da minha cabeça kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário