Mesmo sabendo que Deus não aprova religiões que usam a televisão para pregação , Corpo Goverante se tornam as estrelas da JW Broadcasting

Lider das Testemunhas De Jeová se preparando para entrar no ar 
Em outubro de 2014 entrou no ar no Estados Unidos a JW Broadcasting ou JW TV
uma emissora de televisão com transmissões via internet patrocinada pelas Testemunhas De Jeová .
Desde então todos os meses um membro do Corpo Governante aparece em video transmitindo informações espirituais a milhares de Testemunhas De Jeová em todo o mundo .
Com a JW Broadcasting as Testemunhas De Jeová assim com outros grupos religiosos passaram a usar a televisão como instrumento para a pregação .
Mas a Organização das Testemunhas De Jeová no passado não enxergava com bons olhos religiões que usavam a televisão como meio de pregação .
Veja o que diz a revista Despertai de 22 de junho de 1986 .
Na maioria dos paises ocidentais a utilização de programas religiosos alcança o seu pico de todos os tempos .Comentando o valor do evangelismo pela televisão certo ministro religioso declarou :
caso os apóstolos dispusessem a televisão em seus dias , muito mais pessoas teriam tomado conhecimento do cristianismo , mas poucos se tornariam cristãos .A televisão pode alcançar muitas pessoas , mas o melhor meio de comunicação religiosa foi o de pessoa a pessoa .
Segundo a revista Despertai de 22 de junho de 1986 a pregação pela televisão não produz resultados .
Em 1981 a revista Despertai de 22 de setembro destacou que a pregação pela televisão não se enquadrava na mensagem transmitida por Jesus Cristo .
A revista escrevia que a pregação que os televangelistas faziam não se enquadrava na pregação de Jesus porque Jesus diz que a estrada que conduz a vida eterna é estreita e poucos encontram ela .A
revista destaca que a vida eterna não seria encontrada tão facilmente por assistir programas religiosos na televisão .
A revista dizia que Jesus diz que aqueles que seriam seus sequidores deveriam negar a si mesmo e carregar a sua cruz ..A revista destacava que uma pessoa que ficava a frente da televisão assistindo programas religiosos não estsava negando a si mesma e carregando a sua cruz .Note bem que a revista dizia , JESUS CRISTO NÃO APROVA RELIGIÃO QUE PROMETE SALVAÇÃO FÁCIL , NENHUMA ESTACA DE TORTURA OU RENUCIA A SI MESMA .
Segundo essa revista Despertai JESUS NÃO APROVA A PREGAÇÃO PELA TELEVISÃO .
Em toda a sua história a Organização das Testemunhas De Jeová nunca aprovou a televisão para a pregação e as religiões que usamam a televisão para isso foram muitas vezes criticadas nas publicações da Torre De Vigia .
As Testemunhas De Jeová sempre acreditaram que se Jesus estivesse hoje na terra ele nunca usaria a televisão para a pregação pois a pregação pela tv não tem a aprovação de Deus .
Muitos antes de usar o meio digital para a pregação , as Testemunhas De Jeová usavam uma estação de rádio para a pregação religiosa que acabou sendo vendida .
Segundo a revista Despertai de 8 de março de 1985 as Testemunhas De Jeová venderam sua estação de rádio porque essas acreditavam que o meio de contatar as pessoas em seus lares eram mais eficiente do que as transmissões via rádio .Segundo a revista a estação demandava mão de obra e dinheiro que poderia ser usados no campo missionário .

Comentários