Os bebês betelitas das Testemunhas De Jeová

Segundo moradores existem vários fetos enterados em Betel 
Quem visita a filial das Testemunhas De Jeová em Cesário Lange interior de São Paulo , mais conhecido como Betel do Brasil dificilmente vai consequir ver uma criança por lá,  pois não existem voluntários crianças entre as Testemunhas De Jeová , há não  não ser milhares de voluntários adultos  que trabalham na gráfica ou nos escritórios .
Mas segundo moradores da cidade de Cesário Lange existe crianças no Betel brasileiro .
Dentro de Betel existe um cemitério que foi construido para fazer o sepultamento de missionários que trabalhavam por lá e segundo alguns moradores da cidade nesse cemitério estão enterrados vários fetos que foram gerados em relações sexuais impróprias entre os voluntários de Betel .
Segundo informações de algumas Testemunhas De Jeová que serviram em Betel vários betelitas foram desassociados por imoralidade sexual e há informações que algumas betelitas foram mandadas embora do serviço de betel completamente grávidas .
Isso pode dizer que a existência dos bebês betelitas sejam verdade , pois muitas Testemunhas De Jeová fazem abortos quando descobrem que serão mães sem estarem casadas .
Acesse o link extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=15475 e leia mais

Comentários