Motivadas por relatos em publicações Testemunhas De Jeová pregam para animais

Uma vaca teve a oportunidade de receber um testemunho 
Pode parecer gozação essa postagem , mas não é !
Cada vez mais Testemunhas De Jeová tem pregado a animais na esperança de que esses atraem seus donos para a religião .
É muito comum em territórios publicadores mostrarem interesses em animais de estimação tais como câes e gatos sabendo que isso pode levar a palestras nas portas dos moradores .
Como muitas pessoas gostam e tem animais de estimação em casa e as pessoas gostam muito de quem também gosta de animais as Testemunhas De Jeová tem se aproveitado disso .
É muito comum de ser ver em territórios Testemunhas De Jeová conversando e fazendo carinhos em animais na esperança de que isso as leve as conversas sobre a Bíblia com o morador .
As publicações das Testemunhas De Jeová cada vez mais usa relatos com animais que levaram pessoas a ser tornarem Testemunhas De Jeová na esperança que incentivar os publicadores a pregarem .
A mais famosa esperiência relatada com animais está registrada na revista A Sentinela de 1 de janeiro de 1992 na página 6 .
A revista diz que um senhor católico já aborrecido com as visitas das Testemunhas De Jeová arranjou dois cachorros ferozes e treinou eles para atacarem as Testemunhas De Jeová que batessem a sua porta .
Quando duas Testemunhas De Jeová bateram a sua porta ele imediatamente soltou os cachorros para correr atrás das Testemunhas De Jeová .
Para não serem mordidas pelos cachorros as Testemunhas De Jeová correram e para a tristeza de uma delas uns dos cãos a pegou .Para não ser mordida imediatamente ela retirou da bolsa uma brochura e meteu na boca do cachorro e assim o cachorro retornou para seu dono .
Na semana sequinte fazendo pregação na mesma rua ao passar ao lado da casa esse morador as chamou e as cumprimentou-as e as chamou para entrar .
Ele diz que leu as brochuras e queria estudar a Bíblia com as Testemunhas De Jeová .
Resumindo pela boca de um cachorro um homem aprendeu a Verdade .
Cada vez mais Testemunhas De Jeová no serviço de pregação tem a esperança de que isso também aconteça com elas .

Comentários