Direção das Testemunhas De Jeová anda fazendo visitas a site de apóstatas

Provedor de serviço indentifica que Betel do Brasil acessou site apostata 
A direção da religião Testemunhas De Jeová anda acessando sites de contéudo inadequado pelas Testemunhas De Jeová , os famosos sites dos apóstatas .
Isso foi descoberto a cerca de de três anos atrás quando o autor de um desses sites inadequados foi verificar nas configurações de seu site de era as origens de seus visitantes para sua surpresa
ele descobriu que estava recebendo visitas da filial das Testemunhas De Jeová no Brasil .
Ou seja pessoas de dentro do Betel do Brasil estavam usando os computadores da filial para acessarem sites inadequados .
Isso se tornou mais que evidente agora nesse mês de outubro de 2015 quando o Corpo Governante aprovou mudanças nas reuniões de meio de semana e também nas tiragens das revistas A Sentinela e Despertai .
Antes de anuciar essas mudanças para as congregações , uma carta informando sobre essas mudanças acabou sendo envianda a um editor deum  blog que faz oposição as Testemunhas De Jeová e este postou em seu blog o contéudo dessas mudanças .
A postagem dessa mudanças no blog da oposição teve uma repercussão muito rápida e grande em todo o mundo .
O que era para ser exclusivo das Testemunhas De Jeová e ser anuciado num evento especial que era a reunião anual 2015 do Corpo Governante se tornou uma notícia comum .Pessoas de fora da organização estavam sabendo das mudanças primeiro do que aqueles que tinha interesse em saber dessas mudanças .
Imediatamente após o vazamento dessa carta milhares de Testemunhas De Jeová ligaram ou enviaram emails para as filiais das Testemunhas De Jeová em todo o mundo querendo saber se era realmente verdade essas mudanças .
Nas congregações varias Testemunhas De Jeová passaram a conversar entre si sobre essas mudanças gerando embaraços para os anciãos .
Ao tomar conhecimento disso advogados que representam a organização das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos a pedido da direção da religião entrou em contato com o autor do blog para que retirasse o contéudo da carta de seu blog sobre ameaças de processo visto que aquelas informações postadas eram protegidas por leis daquele país .
Isso é mais uma prova que a direção das Testemunhas De Jeová andam acompanhando e vigiando opositores da religião .
Acesse o link e saiba mais extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=13841&start=0


Comentários