Amor das Testemunhas De Jeová por Pedrinho e Sofia está se tornando idolatria

Botom vendido na internet com os personagens 
Eles chegaram de mansinho , e aos poucos conquistaram as Testemunhas De Jeová .
Me recordo que quando foi feito o lançamento do dvd Torne Se Amigo De Jeová  contendo as aventuras de Pedrinho e Sofia muitas Testemunhas De Jeová choraram de emoção ao ouvir o anucio desse lançamento .
A verdade e que em pouco tempo as Aventuras de Pedrinho e Sofia não so conquistou as pequenas Testemunhas De Jeová mas também as adultas .
O sucesso foi grande que até em barracas de camelôs e shoppings populares foi possivel de ser vendendo os dvds de Pedrinho e Sofia .
O poblema e a grande admiração das Testemunhas De Jeová pelos dois está a ponto de se tornar uma forma de idolatria dentro da organização assim como se tornou os membros do Corpo Governante .
Segundo a revista A Sentinela de 15 de janeiro de 1993 na página 20 idolatria e a veneração , o amor ,o culto prestado a um ídolo .Segundo a revista um ídolo é a imagem ou a representação de algo .
Pedrinho e Sofia representa personagens Testemunhas De Jeová ou seja jovens publicadores que atravéz de suas ações incentivam as pequenas Testemunhas De Jeová a serem obedientes a religião .
A organização das Testemunhas De Jeová acabou criando esses dois ídolos .
Hoje e possível de ser os rostinhos de Sofia e Pedrinho estampandos nas pastas e bolsas que os jovens publicadores levam ao serviço de campo .
No Betel brasileiro todos os visitantes tiram fotos ao lado dos personagens 
Nas filiais a organização estampou fotogravuras tanto de Sofia e Pedrinho e sempre que as Testemunhas De Jeová vão a esses lugares eles tiram fotos ao lado dos personagens .

Comentários